sexta-feira, 16 de março de 2012

Carmen Miranda (1941/1945) - Parte V

Dando continuidade aos sucesso de Carmen Miranda, em filmes internacionais:


8) Rebola Uma Embolada Bola, de Aloysio de Oliveira, Nestor Amaral e Brant Horta, e When I Love, I Love, de Harry Warren e Mack Gordon, no filme Aconteceu em Havana (Week-End in Havana, 1941):


video


* neste filme, Carmen trabalhou mais uma vez com Alice Faye, além de Cesar Romero, que faria o Coringa, no seriado Batman, anos depois. Abaixo, Carmen em 1941, no filme Uma Noite no Rio:




9) Chattanooga Choo-Choo, de Harry Warren e Gordon Mack, no filme Minha Secretária Brasileira (Springtime In The Rockies, 1942)


video


* novamente Betty Grable e Cesar Romero. E além dessa, também foi cantada Tic-Tac do Meu Coração, de 1935. Abaixo, outra imagem de Carmen:




10) The Lady In The Tutti-Frutti Hat, no filme Entre a Loura e A Morena (The Gang's All Here, 1943)

video


* mais um filme com Alice Faye. O Diretor Busby Berkeley, num de seus filmes mais "exagerados" (como o chapéu de Carmen). 




11) I'm Just Wild About Harry (1921), de  Sissle Noble e Eubie Blake, com trechos criados por Aloysio de Oliveira, para o filme Greenwich Village (1944):


video


* neste filme, Carmen contracenou com Dick Haymes, Betty Grable e Alice Faye, além de Jimmy Dorsey e sua Orquestra. Abaixo, Carmen, no final de 1944, num foto sem a fantasia. Ela estava com 35 anos:




Requisitada pelo cinema, rádio, gravações, cassinos e casas noturnas tornou-se a mais bem paga mulher em 1945 considerados todos os ramos de atividade. - Fonte: Cifra Antiga














Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...