domingo, 10 de abril de 2011

1926 - Tea For Two


Doris Day - atriz norte-americana, nascida em 1922


Filme: Tea For Two (1950), Direção de David Butler


Música: Tea For Two (Vincent Youmans e Irving Caesar), de 1926


Tea For Two

Oh honey
Picture me upon your knee,
With tea for two and two for tea,
Just me for you and you for me, alone!
Nobody near us, to see us or hear us,
No friends or relations
on weekend vacations
We won't have it known, dear,
That we own a telephone, dear.
Day will break and I'm gonna wake
and start to bake a sugar cake
for you to take for all the boys to see.
We will raise a family,
a boy for you , and a girl for me,
Can't you see how happy we will be.
(Picture you upon my knee)
(tea for two and two for tea)
(me for you and you for me, alone!)
(Nobody near us, to see us or hear us,)
(No friends or relations on weekend vacations)
(We won't have it known, dear,)
(That we own a telephone,)
(dear.)
Day will break and I'm gonna wake
and start to bake a sugar cake
for you to take for all the boys to see.
We will raise a family,
a boy for you, and a girl for me,
Oh can't you see how happy we will be.
(How happy we will be)
TRADUÇÃO
Oh, querida
Imagine eu, em cima do seu joelho
Com chá para dois e dois para o chá,
Basta-me para você e você para mim, sozinho!
Ninguém perto de nós, para nos ver ou ouvir de nós,
Nenhum de seus amigos ou parentes
nas férias de fim de semana
Nós não vamos tê-lo conhecido, querido,
Que temos um telefone, querida.
O dia amanhece e eu vou acordar
e começar a fazer um bolo de açúcar
para você levar para todos os meninos para ver.
Nós vamos criar uma família,
um garoto para você, e uma menina para mim,
Você não pode ver o quão felizes seremos.
(Imagem você em meu joelho)
(Chá para dois e dois para chá)
(Me para você e você para mim, sozinho!)
(Ninguém perto de nós, para nos ver ou ouvir-nos)
(Nenhum amigo ou parente de férias no fim de semana)
(Nós não vamos tê-lo conhecido, querido)
(Que temos um telefone)
(Dear.)
O dia amanhece e eu vou acordar
e começar a fazer um bolo de açúcar
para você levar para todos os meninos para ver.
Nós vamos criar uma família,
um garoto para você, e uma menina para mim,
Ah, você não pode ver o quão felizes seremos.
(Como seremos felizes)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...